Resultado: Best Seat Vodafone

Bem, como vos disse aqui ia concorrer na corrida de sofás da vodafone.
Por isso no sábado ao final da manhã lá estava eu, O namorado, o Luís e o João à porta da sede da vodafone com um grande farnel, cartolinas, fita-cola, tesouro entre outros apetrechos.
Confirmaram as nossas identidades, deram uma pulseirinha e uma t-shirt a cada um e toca a andar!
Depois tivemos a cortar legumes e a prepara-los para serem colados no sofá.
Entretanto o chefe da equipa, que era O namorado, foi escolher  um sofá! Enquanto nós ficamos a torcer que fosse um número até ao quatro para termos vantagem! E O namorado conseguiu escolher o 4 (era uma escolha aleatória)! Fomos decorar o sofá, meter os capacetes, joalheiras e afins e passado pouco tempo começou a corrida.
Quando estava no ponto de partida a descida pareceu-me acentuada de mais, até me voltei para o Luís e disse qualquer coisa como "Depois disto acho que vamos precisar da Cláudia" (A Cláudia é a mulher dele, e minha dentista).
Agora a parte emocionante, saímos da partida com um atraso em relação aos outros... Mas o Luís e o João deram tudo por tudo na subida inicial e conseguimos ir para segundo lugar! Houve uma altura que eu estava a vê-los quase mortos, então eu e O namorado (uma vez que não havia claque), começamos a dizer "FORRRÇAAA", "NÃO DESISTAM!!", e conseguimos chegar em 2º lugar!! O que nos dá 2 concertos na zona VIP (como diz O namorado, Very Important Princess).
Deixo aqui algumas fotos, tiradas por mim. Estou à espera que a vodafone publique mais fotos e videos, depois actualizo.








0 comentários:

Enviar um comentário


up