Gympact

Pois é amiguinhos, eu sei que tenho andado ausente, mas com a faculdade, ginásio, etc.
Por falar em ginásio, vocês estão a pensar como é que passado tanto tempo eu não fiquei desmotivada? Pois bem, para além do meu ginásio ser AWESOME, tive uma ajudinha do gympact!
O gympact é uma aplicação que vos paga para irem ao ginásio, ou vos cobra por não irem.. só depende de vocês!
Basicamente no inicio de cada semana vocês comprometem-se a ir 4 vezes nessa semana, se forem as 4 vezes ganham dinheiro, se não, têm que pagar. E é assim que o sistema funciona, basicamente as pessoas que não foram, pagam as que foram. Podem tirar férias, não ir por motivos de saúde(sendo que têm que enviar um atestado médico).
Posso dizer que o sistema funciona super bem, e já recebi algum dinheiro! E o incentivo de não perder dinheiro as vezes é o que me faz ir ao ginásio...
Recebem ±0,70 cent por treino, e caso não vão, o mínimo que podem pagar são 5€, no entanto esse valor é definido por vocês.









0 comentários:

Enviar um comentário


up