Osaka

Hoje venho partilhar o meu restaurante japonês de eleição! Quem convive comigo e com os meus desejos alimentícios já deve ter ouvido falar no...Osaka!
Para começar é um restaurante super bem situado, mesmo no centro da cidade. Claro que isto não é o que me faz adorar este restaurante... Bem eu adoro sushi, e O namorado também, melhor ainda é poder comer até cair para o lado e pagar sempre o mesmo.. No entanto O namorado é muito esquisito com o peixe, e eu também, de modo que é essencial que o peixe seja fresco e de boa qualidade... outro factor essencial é o preço! O osaka consegue juntar estas duas coisas... tem um preço acessível (é o mesmo que a maioria dos restaurantes à descrição).
São 10,90€ ao almoço (sem bebida), e 15,90€ ao jantar(sem bebida)! Ao jantar o restaurante torna-se um bocadinho mais completo, pois tem guiozas e também gelado de baunilha com sementes de sésamo (para já foi só isso que reparei que difere entre o almoço e o jantar).
Não recomendo que bebam lá chá quente, sabe a peixe! Se calhar aproveitam a água do peixe (eu sei...sou muito má língua!).


AH! E o que também torna o Osaka tão especial são os grelhados, bem sei que todos os restaurantes japoneses deste tipo têm grelhados... Mas os do Osaka são de longeeeee MUITO melhores! Acho que tem a ver com o molho com que temperam os grelhados!!
Nos dias de semana ao almoço costuma estar cheio, por isso preparem-se para esperar...
Para quem nunca lá foi deixo aqui mais informações:
Morada: Av.Praia da Vitória nº35B, 1000-246 Lisboa
Telefone: 213 155 210


0 comentários:

Enviar um comentário


up