Ginásio

Pois é, voltei novamente a decidir inscrever-me num ginásio. Como já sei que me farto depressa de fazer exercício escolhi um baratinho e que não tivesse fidelização. Com isto fui parar ao Pump, que é um dos dois ginásios low cost que eu conheço em Lisboa (o outro é o Fitness Hut).
O valor mensal são 29€, por isso o preço deixa mesmo de ser desculpa para ir ao ginásio.
Como vou começar esta nova fase, e um pouco de motivação calha sempre bem, fui comprar umas calças novas, e quero uma garrafa sigg nova da hello Kitty (curioso, porque O namorado hoje estava-me a perguntar o que é que eu queria pela Páscoa...). Para ajudar na motivação (não só na minha, mas como o de todas as meninas que também estão agora a começar o ginásio) deixo aqui umas fotos:












0 comentários:

Enviar um comentário


up