Ginásio e Compras (actualizado)

Pois é, estou super motivada com o ginásio, adorei o ambiente do sítio, as pessoas são simpáticas e passo o dia a pensar no dia seguinte para ir lá outra vez (espero que isto continue assim durante muito tempo). 
Ontem depois de sair do ginásio decidi passar na salsa para comprar as novas calças da salsa, as Boyfriend. A verdade é que como eu estou com peso a mais, as calças não me caíram como eu imaginava (e sim estou triste), por isso acabei por não comprar, vou esperar que os efeitos do ginásio se façam notar...
Entretanto "sobraram-me" 80€ para gastar... Por isso decidi ir espreitar a nova colecção da Women'Secret ver o que mais podia comprar para levar para o ginásio... (preferi não gastar os 80€) Optei por aquilo que achei que me fazia mais falta a curto prazo (uma vez que até já tinha ido à decathlon comprar roupa para o ginásio).
E aqui está o resultado das minhas compras...




E aqui estão as futuras compras (a minha mãezinha que não veja isto!)


A oysho também tem uma colecção de roupa/acessórios de ginásio, mas na minha opinião não é tão gira quanto esta, nem me faria cair em tentação de estragar as finanças (como esta).






0 comentários:

Enviar um comentário


up