Filmes - Abril

O mês que passou não foi muito rico em filmes em casa, isto porque eu e O namorado fomos imensas vezes ao cinema. No entanto posso dizer que os dois filmes que vimos em casa gostámos bastantes, e por isso vêm parar aqui, às minhas recomendações de filmes para vós.
Ah, devo acrescentar que O namorado fez uma sugestão bastante boa, de acrescentar os trailers nestes posts. Por isso a partir de agora, vão também poder ver os trailers. (podem agradecer-lhe em @davidegaspar)


Carnage
Este filme foi um amigo que me falou, e fui logo ver no dia a seguir.
Dois casais de país reúnem-se civilizadamente para conversar sobre uma cena de violência que aconteceu entre os filhos de ambas.. Basicamente é um filme de humor negro. É bastante engraçado. Recomendo.



The 40 Year Old Virgin
Já tinha visto este filme à muito tempo, e enquanto eu e O namorado andávamos à procura de filmes para ver no video clube da vodafone(Já vimos quase todos os interessantes), fomos parar a este.
Basicamente conta a história de um gajo que aos 40 anos ainda é virgem, ele parece nem ligar muito a isso, mas os amigos dele estão empenhados em fazer com que ele perca a virgindade.
Mais uma comédia, é um pouco parada, mas não deixa de ser boa por isso.




0 comentários:

Enviar um comentário


up