Underworld

Quem é que nunca ouviu falar nestes filmes? Acho que a resposta é ninguém, mas certamente que há muita gente que ainda não os viu, e O namorado fazia parte dessa lista de pessoas. Então decidimos fazer uma sessão de cinema em casa, com 3 underworlds e ir ver o último ao cinema. Eu já era fã dos filmes, e O namorado converteu-se. Por isso hoje decidi falar um pouco destes 4 filmes, se não têm planos para o próxima fim de semana, aqui está uma ideia.


Este primeiro filme mostra o conflito que existe entre vampiros e lobisomens(Lycans) sem o conhecimento dos humanos. Este filme basicamente retrata o interesse dos Lycans por um humano, Michael Corvin. Selene, a vampira principal do filme, ao ver este interesse decide investigar, durante esta investigação ela apaixona-se por Michael...



Neste filme a vampira Selene descobre que foi traída pela sua própria raça, e agora com ajuda de Michael procura vingança. Neste filme Michael e Selene lutam contra vampiros e lobisomens, têm que enfretar a evolução da raça, e o mais antigo dos vampiros que acorda para os matar.












Este filme remete ao início da guerra entre vampiros e lobisomens. Conta a história de Lucyan (que aparece nos outros filmes) e a história de amor dele com a Sonja, a filha de um dos mais antigos vampiros
Este filme conta também que antigamente os lobisomens não eram capaz de assumir forma humana, uma vez transformados ficavam assim para sempre.












Este foi o último filme, e confesso que adorei, a história surpreendeu-me bastante, pela positiva!










Selene é mantida em coma induzido por 12 anos, e quando acorda descobre que tem uma filha e que precisa de a defender contra um grupo de lobisomens que está a usar a sua filha para experiências com o objectivo de tornar os lobisomens invencíveis.

0 comentários:

Enviar um comentário


up