T-Shirt Capitão Fantasma

Adoro Capitão Fantasma, para quem não sabe o que é, ver aqui.
Devo confessar que me faltava uma t-shirt desta banda. Eis que surgiu a minha oportunidade para comprar uma. A Hell Xis em parceria com os Capitão Fantasma criou uma t-shirt girissima, edição limitada.
Eu e O namorado já mandamos vir as nossas. Existe para meninas também. A T-shirt tem um custo de 13€ mais 4€ de portes. (No meu caso estes 4€ de portes foram divididos por mim e pelo namorado).
Quem estiver interessado em comprar esta t-shirt pode comprar aqui.

Quando as nossas chegarem eu partilho com vocês o quão bem nos ficam :)

1 comentários:

Anónimo disse...

The other day, while I was at work, my cousin stole my iphone and tested to
see if it can survive a 25 foot drop, just so she
can be a youtube sensation. My apple ipad is now destroyed and she
has 83 views. I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!


Here is my blog: マークジェイコブス 時計

Enviar um comentário


up