Filmes - Fevereiro

O mês passado não tive oportunidade de ver muitos filmes, por isso os filmes que recomendo este mês são poucos(mas bons).
Sei que há muita gente que está de férias da faculdade, por isso podem aproveitar para por a vossa cinecultura em dia..

Duplex
Dizer que chorei a rir é pouco para descrever este filme. Já me doía a barriga de tanto rir.
Este filme conta a história de um casal que se muda para o apartamento perfeito (a um preço perfeito), um duplex, o problema é que quem mora na parte do duplex é uma senhora já de uma certa idade que torna a vida deste casal num inferno! De resto é só rir, com as coisas que o casal faz para conseguir expulsar a velhinha da parte de cima da casa de sonhos!! Este é sem dúvida um filme a não perder.


Immortals
Este filme é do realizador do 300 (THIS IS SPARTA!), por isso só podia ser um bom filme de porrada e repleto de gajos bons!!
Basicamente o filme conta a história de um gajo chamado Theseus que foi escolhido e treinado pelo próprio Zeus para liderar a luta contra um tirano, Hyperion, que está à procura de uma arma que pode destruir toda a Humanidade. Eu adorei o filme, é muito na onda do 300. Um combate em número menor, a técnica usada para vencer é a mesma utilizada no 300. Mas vale a pena.




From Prada To Nada
Mais uma comédia, que também gostei imenso! Conta a história de duas irmãs que eram super ricas até o pai delas morrer, quando descobrem que não têm nada. Por isso têm que ir viver para a casa da tia, num bairro pobre Mexicano. O filme é sobre as peripécias delas. 

0 comentários:

Enviar um comentário


up