Cath Kidston

A minha paixão por cadernos tem vindo a aumentar, e ando sempre com um na mala. Para anotar as despesas que faço (e assim ter um maior controlo dos meus gastos), para anotar ideias que tenho para escrever no blog, que depois se não escrevo acabam por me passar. Ontem andava eu pela FNAC, e como não podia deixar de ser fui à parte dos caderninhos e vi estes perdidos por lá, são tão adoráveis que os trouxe comigo para casa. O pack de 3 custou me 13€.
Estes cadernos são da Cath Kidston. Eu não conhecia até hoje, claro que vim fazer o trabalho de casa, e ela é uma designer mais conhecida pelos seus padrões florais (que eu tanto adoro), e vende de tudo, desde mobília a capas de iPad.



Deixo aqui as coisas que mais gostei do site.








Podem também dar uma vista de olhos no facebook.


0 comentários:

Enviar um comentário


up