Cartão Jovem

Eu que sou fã de descontos não poderia deixar de ter o cartão jovem. Sei que muitos de vós pensam que as vantagens do cartão jovem se limitam a pousadas da juventude, idas ao Mcdonald's e ao cinema. Nada de mais errado! Claro que estas vantagens também estão incluídas, mas para além destas existem muitas mais. E basta aproveitar algumas delas que o cartão jovem se paga a ele próprio.
As vantagens que eu mais utilizo é sem dúvida as idas ao mcdonald's, e ao cinema.
Recentemente a Movijovem fez ainda um acordo com o HardRock café, em que é possível almoçar/jantar no HardRock por aproximadamente 12euros por pessoa. Este menu, chama-se menu Vinyl, e incluí bebida e Hamburguer.
Para além destas vantagens podem usufruir de outras, como desconto em fotocópias e encadernações no office center (dá muito jeito para quem é estudante!), idas ao médico, alguns hotéis, entradas em exposições e concertos, transportes, restaurantes, parques temáticos, etc. Para quem ainda tem curiosidade de saber as restantes vantagens pode ir ver aqui as vantagens PRINCIPAIS, sim, porque existem mais!


Para quem não lhe apetece ir aos correios, perder tempo na fila, já pode fazer o cartão jovem on-line, basta preencher o formulário, eles enviam uma referência, fazem o pagamento e passado uns dias recebem o vosso cartão jovem em casa, e depois é só colar uma foto!!
Para quem tem iPhone, ainda podem utilizar a aplicação do cartão jovem que permite ter o cartão jovem sempre contigo em formato digital, e permite fazer pesquisas de todas as vantagens associadas ao cartão. O melhor, esta aplicação é free!! Podem fazer o Download aqui.
Ainda aí estás ou já foste fazer o teu?!







0 comentários:

Enviar um comentário


up