Bella Lisa Elevador

Como é sabido eu e O namorado gostamos bastante de jantar fora, e um dos tipos de comidas que apreciamos bastante (para além de Hamburguer) é a pizza. Por isso decidimos experimentar o Restaurante Bella Lisa Elevador. Para podermos aproveitar melhor, comprámos um cupão de desconto (que quem quiser ainda pode comprar aqui), e lá fomos nós todos contentes e cheios de expectativas.
Chegamos lá, e aquilo era um restaurante todo quéquinho-moderno, tinham um empregado de fatinho a perguntar se estava tudo bem, e que punha também os pratos e talhares nas mesas (estranho!), havia também o DJ que não me deixou comer em paz porque estava constantemente a olhar (odeio sentir-me observada quando estou a comer!). A vista não era nada WOW (se querem boa vista vão à paparrucha), porque as janelas eram consideravelmente pequenas.
Vamos ao que interessa, a comida. As entradas para restaurante italiano eram muito fraquinhas, pão com manteiga e azeitonas embaladas. Nós escolhemos pizza, apesar de haver mais coisas, mas como aquilo se diz restaurante Italiano achamos que a especialidade era pizza... A nível de variedade havia muito pouca, por isso eu comi uma pizza fiambre (queijo, tomate, e fiambre), e O namorado comeu uma diavola (queijo, tomate, oregãos, e salame picante). A pizza não era nada de especial, até em restaurantes de baixa qualidade se come pizza melhor. A massa não era propriamente fina, o tomate e o queijo de má qualidade, e os oregãos, eram pó de oregãos.
As sobremesas... Bem a esta altura as expectativas já eram baixas. Eu pedi profiterols, que vieram rijos como tudo, não gostei, e O namorado comeu uma tarte de maçã que também não estava nada de especial.
A nível de preço, achei carote para a qualidade da comida, pagamos 33,50€ os dois, claro que como tinhamos o cupão ficou na verdade em 17,50€. Um preço bem mais agradável, por isso aconselho a quem quiser ir experimentar comprar um destes cupões para não se sentir tão enganado!

2 comentários:

maggy disse...

maggy disse...
Primeiro gostava de dizer que gosto muito deste blog.
Eu estive este fim de semana estive neste restaurante e nao compartilho nem um bocadinho com a opniao que vocês aqui deram. Alguns amigos meus já me tinham falado muito bem deste restaurante e marcaram mesa para o passado fim de semana. Fui com 4 amigos e o restaurante estava completamente mas completamente a abarrotar. Enquanto estivemos a espera um funcionário perguntou quantas pessoas e que nos éramos e disseram para esperar um bocadinho e ofereceram nos um prosseco a cada um. Arranjaram nos uma mesa na esplanada e pedimos duas entradas completamente irrepreensíveis. Para prato principal pedimos massa rissoto e pizza. O rissoto era de cogumelos e os cogumelos nao eram de lata. A massa estava no ponto e a massa da pizza era das melhores que comi. Para sobremesa pedimos um tiramisu uma panacotta ambas deliciosas e com boa apresentação e um crepe que nao era nada de especial um crepe banal. A música começou com chill out e acabou em house nao teve música eletrônica e a qualidade musical estava brutal.
O ambiente que encontrei naquele restaurante com uma mistura de restaurante com bar exactamente devido a bola a um bar no exterior neons no exterior e no interior com pessoas a esboçarem a dança e a boa disposição que se sentia no restaurante era uma coisa que nao via há muito tempo no restaurante.
E na minha opniao os restaurantes tem de começar a ser assim restaurantes Casuais onde os empregados são simpáticos e profissionais mas nao são chatos porque para formal já me basta os dias de semana e onde nao mandem os clientes embora. Sai do staurante as 2:15 da manha e os empregados continuavam bem dispostos. Vou voltar com certeza e e bom todos nos termos opnioes diferentes. Este restais TE esta no top5 dos restaurantes de Lisboa. Muito muito bom e recomendo alem que o ambiente volto a repetir nao se encontra em muitos restaurantes.
Obrigado

PunkRockPrincess disse...

Antes de mais fico contente que tenha gostado do blog.
Relativamente ao restaurante, posso ter tido azar no dia que lá fui.. mas aquela pizza não me convenceu mesmo.
Depois de comer na Lucca ou na casanova, uma pizzeria com tanta fama como a bella lisa as expectativas são altas, e sem dúvida que não correspondeu minimamente ao que eu esperava.

Enviar um comentário


up