Saldos

Toda a gente ama SALDOS! Eu só de ouvir a palavra até me arrepio!
Para dizer a verdade os saldos para mim começaram ainda em Dezembro com uma campanha da women secrets que as primeiras 5 clientes a chegar à loja tinham 70% de desconto até ao valor de 100€. Fui lá duas vezes. Logo às 8h da manhã estava lá à espera. :P
Tirando isso, saldos a sério só começaram recentemente. E aproveitei para fazer algumas compras que esperei de propósito para os saldos.


O meu querinho powder da MAC. Aproveitei a promoção que há na perfumaria do el cort inglês. Como é uma compra que faço sempre, acabo por esperar pelos saldos. Comprei por 19€.


Depois disso comprei um pijama da sininho que queria IMENSO, mas quando foi comprar já tinham tirado de exposição por isso tive que esperar pelos saldos, e ainda bem, pois poupei cerca de 13€ no pijama da oysho (vejam aqui).


E depois queria comprar umas malinhas novas, comprei duas da desigual.
A mala verde custou-me 27€.


A outra custou-me 44€.
Isto tudo em saldos.




Para quem quer aproveitar os saldos as lojas que recomendo mesmo, são:
-women secrets(têm coisas MUITO em conta);
-Stradivarius (recomendo que vão logo de manhã ou vão apanhar uma fila ENORME);
-oysho (a do vasco da gama tem ainda algumas coisas, a do colombo já estava quase tudo vendido);
-Algumas coisas no el corte inglês valem a pena;


0 comentários:

Enviar um comentário


up