Eu testei: Tangle Teezer

 Já tinha falado aqui na escova de cabelo Tangle Teezer, assim como já tinha manifestado cá por casa o desejo de a comprar. Se há coisa que realmente me custa a fazer é pentear o cabelo. Há dias que ele acorda cheio de nós, e é uma missão quase impossível tirar os nós. O namorado as vezes até faz comentários tipo "parece que estás a arrancar a cabeça" o.O Por isso podem ver..
No outro dia a minha mãe chega a casa toda contente, e eis que me comprou a tão famosa escova! Ao que consta passou por uma farmácia qualquer no saldanha, e viu a escova e pronto lá comprou! A senhora que lhe vendeu a escova fartou-se de dizer maravilhas, que tinha o cabelo mais brilhante desde que começou a usar a escova.
Eu não posso dizer, pois só à uns dias é que começei a usar. Mas posso afirmar com toda a certeza que tenho tido MUITO mais facilidade em pentear-me.
Relativamente ao preço, foram 16€ como podem ver na foto. A minha é cor de laranja (não fui eu que escolhi a cor), na loja só havia preto e cor de laranja.
Se me perguntarem porque é que esta escova é tão milagrosa, não sei..acho que a magia esta nos pinos dela.
Ah e para quem acha que por não ter cabo não dá jeito.. não é verdade, é ainda mais prática, porque a forma é anatómica e encaixa na perfeitamente na mão.






1 comentários:

Anonymous disse...

realmente convém ser anatómica para, and i quote "parece que estás a arrancar a cabeça". Eu pessoalmente preferia algo ergonómico, mas isso sou eu que tenho mentalidade diferente e umas ideias malucas.

Enviar um comentário


up